Acompanhe-nos
Você está aqui: Página Inicial Sala de Imprensa Destaques O desafio de uma administração sem papel

O desafio de uma administração sem papel

Loreni Foresti, da SLTI, vai discutir as possibilidades que a tecnologia apresenta para o o futuro da administração.
06/06/2013 18:30

A secretária de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), Loreni Foresti, é um dos nomes confirmados para o VI Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico (Consegi), que acontece de 13 a 15 de agosto, na Esaf, em Brasília. Ela participa, no segundo dia do evento, de uma mesa coordenada pelo diretor-superintendente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), Gilberto Paganotto, e composta por Nazaré Lopes Bretas e Vinicius Amaral, ambos do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão. Em debate, o “Desafio de uma administração sem papel”.

Loreni é graduada em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas São Judas Tadeu, de Porto Alegre. Entre 1997 e 1998, atuou como coordenadora Administrativa e Financeira da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Em seguida, de 1999 a 2001, foi diretora administrativa da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan). Também exerceu a presidência do Conselho de Transportes da Região Metropolitana de Porto Alegre e, em 2001, a gerência de Logística da Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa). Em fevereiro deste ano, assumiu a Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI).

O tema central do Consegi 2013 é Portabilidade, Colaboração e Integração. Inscreva-se agora mesmo para a sexta edição do congresso.

Ações do documento
  • Google +
  • Linkedin
registrado em: , ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados