Acompanhe-nos
Você está aqui: Página Inicial Sala de Imprensa Destaques Marcos Melo e Lars Kneschke - Expresso V3

Marcos Melo e Lars Kneschke - Expresso V3

Marcos é do Serpro e Lars pertence à comunidade Tine 2.0
03/05/2013 17:15
Marcos Melo e Lars Kneschke - Expresso V3

Marcos Melo e Lars Kneschke

Uma das presenças internacionais confirmadas no Consegi 2013 é a do desenvolvedor alemão, Lars Kneschke, do núcleo do Tine 2.0, projeto de código aberto que combina groupware e CRM em uma interface firme. A concepção é baseada em web e otimiza a colaboração e organização de grupos de uma forma duradoura.

Lars é especialista em desenvolvimento PHP e Javascript para a plataforma GNU/Linux e trabalha como líder do time de soluções da Metaways Infosystems, empresa de software sediada em Hamburg, Alemanha. Participou dos times de relações-públicas, tesouraria e desenvolvimento patrocinado do projeto eGroupWare e tem experiência em desenvolvimento com testes e integração contínua, usando GIT, Gerrit e Jenkins.

No Consegi 2013, Lars participará como palestrante e oficineiro. Uma de suas palestras,  "Integrando formas de comunicação com Expresso V3", será em parceria com Marcos Melo, coordenador de ações governamentais do Serpro, responsável pela implementação de vários projetos, como o próprio Expresso.

Vale ressaltar ainda que a Comunidade Tine 2.0 é uma das que colaborou na construção do Expresso V3, a versão 3 da suíte de comunicação customizada pelo Serpro e utilizada por mais de 60 mil pessoas.

Ações do documento
  • Google +
  • Linkedin
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados